Receita Churrasco de carne de costela – Mexicana

On 17 de agosto de 2015 by Comida Gourmet

Uma Receita mexicana de Costela

Tempo: 75 minutos 10 segundo

 

A Costela é uma peça de carne de bovino que é assado ou também pode ser feito na grelha com a desvantagem de que quando feito na grelha tem de ser alimentando o fogo com carvão porque o cozimento dura 4 a 5 horas coisa não acontecer se feito em um gás de forno convencional.

 

Compre uma peça de costela inteira ou dividida em duas ou três partes, as costelas deve ser tão longo quanto possível e com bastante aderente carne para o já mencionado-los. Cerca de 4 kg serão tamanho nervura fina dependerá do recipiente que é para ser colocado no forno, de preferência de metal.

 

Ingredientes

4 ks de costela dividida em dois pedaços

300 Gms Bacon

O sal do mar, grosseiros 300 Gms

10 Cebolinhas cortando um pouco da cauda +

 

Passos

Em uma cama de papel alumínio, coloque um pouco de sal grosso como pano de fundo, não cortar o papel.

 

Um dos lados da prateleira é colocada assegurar que a parte carnuda da costela para baixo e adicionar sal no topo, colocado sobre a grelha, e uma segunda camada de nervuras com a parte carnuda-se para baixo e as nervuras fica

 

Entre cada camada da cebola verde costela são colocados

 

* Na última camada de reforços tiras de bacon são adicionados cobrindo o cesto superior.

 

E, assim, ter a costela, costelas ondulantes ir com papel alumínio, cerca de 5 voltas. Neste momento os lados chips de cortar o papel acrescentou. e agora na direção oposta e colocar a folha é rebobinada cerca de 5 voltas, o papel fecha para torná-lo tão apertada quanto possível.

 

Ele é colocado no recipiente em que ele vai colocar o forno e colocou cerca de 200 ° C durante 4 horas, um pouco mais de tempo não faz mal, não queimam, porque o bacon colocamos servirá de gordura ele está cozido.

Por volta do recipiente de metal pode ser colocado um grande batatas de alumínio revestidas, cebolas da mesma maneira e se uma vontade de carolo de milho. Eles podem ser colocados no início ou no final, de modo que eles são cerca de duas horas no forno, se você chegar no início vai se aposentar depois de duas horas, se eles chegarem no final é colocado quando falta cerca de duas horas de cozinhar as costelas isso, a fim de evitar a queima.

* Quando a costela forno é removida longe (pode ser queimaduras de vapor) importo o papel é cortado e aberto no meio é a folha de lado sem ter que remover e pode levar à mesa Assim, para cada um que servir a sua porção que acompanha o seu prato com batatas, cebolas ou espigas de milho que foram colocados com antecedência.

Acompanhe com um bom vinho tinto e diversão

Curso mestre do churrasco

107 Responses to “Receita Churrasco de carne de costela – Mexicana”

Trackbacks & Pings

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com